quarta-feira, 24 de abril de 2013

Morte aos 7 anos


Minha morte aos 7 anos
foi de faca noturna
na cozinha entre as
pias
na possibilidade estreita
de sair até lá
chegar até lá
estações do ar

Havia um balde onde
colocava todas as
louças do almoço
         flutuar
Eu
como
os talheres
queria poder
nadar

Na clausura entre
7 ilusões e
algumas razões
      festejadas
castrações
eu pensava
em
me salvar
resguardar

Esta foi à morte na
cozinha
suicídio
estagnado
em um quarto
de imaginações
impregnado

Assim, eu sonhava
com gárgulas
Paredes fantasmáticas
ao me devorar
enquanto presa
e no mar do chão
do meu quarto
eu tentava naufragar

Eu enquanto criança
procurava nadar
buscando plenamente
me afogar
para o distúrbio
inconfessável
do lugar
me abster
me salvar

Nenhum comentário:

Postar um comentário